• Só duas agências entram na disputa pela conta do Sebrae-RJ

    SEBRAE/RJ

    Nem a verba de R$ 7,5 milhões animou o mercado publicitário a entrar na concorrência pela conta publicitária do Sebrae-RJ, que teve entrega de propostas remarcada para esta sexta, 30/07.

    O cliente, considerado difícil, atraiu apenas a Binder — que atende atualmente a conta e faz sentido querer manter — e a Nova/SB.

    E esta, aliás, também se explica. Seu diretor no Rio, Flávio Martino, atendeu o Sebrae-RJ anteriormente em duas agências: a Publicis e a Giacometti.

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Sebrae/RJ rompe com Giacometti e contrata a Script(em 03/02/2017)

    Quatro agências brigam pelo Sebrae do Rio (em 18/10/2017)

    Binder leva a concorrência do Sebrae-RJ (em 05/02/2018)

    Binder bota no ar sua primeira campanha para o Sebrae Rio (em 21/08/2018)

    Sebrae faz licitação para agências no Rio e em São Paulo (em 30/06/2021)

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×