Nem a verba de R$ 7,5 milhões animou o mercado publicitário a entrar na concorrência pela conta publicitária do Sebrae-RJ, que teve entrega de propostas remarcada para esta sexta, 30/07.
O cliente, considerado difícil, atraiu apenas a Binder — que atende atualmente a conta e faz sentido querer manter — e a Nova/SB.
E esta, aliás, também se explica. Seu diretor no Rio, Flávio Martino, atendeu o Sebrae-RJ anteriormente em duas agências: a Publicis e a Giacometti.
LEIA TAMBÉM NA JANELA
• Sebrae/RJ rompe com Giacometti e contrata a Script(em 03/02/2017)
• Quatro agências brigam pelo Sebrae do Rio (em 18/10/2017)
• Binder leva a concorrência do Sebrae-RJ (em 05/02/2018)
• Binder bota no ar sua primeira campanha para o Sebrae Rio (em 21/08/2018)
• Sebrae faz licitação para agências no Rio e em São Paulo (em 30/06/2021)
PUBLICIDADE